Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Secretaria faz ceia de Natal para 150 moradores de rua na Capital

Secretaria faz ceia de Natal para 150 moradores de rua na Capital

24 dezembro 2015 - 16h30Por Campo Grande News
A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e a Promotoria de Justiça de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual, preparando nesta quarta-feira (23), às 19h30, uma ceia de Natal para cerca de 150 moradores de rua, na antiga Estação Rodoviária de Campo Grande.


“O Natal é um momento especial e todos precisam ter a oportunidade de confraternizar. Compartilhar uma ceia nesta data é símbolo de esperança para o novo ano que se aproxima”, disse a vice-governadora e Secretária da Sedhast, Rose Modesto.

Essa ação social quis proporcionar uma noite especial para essa população que vive nas ruas e ficam distantes da família.

O evento foi organizado pela vice-governadora e pela procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva Passos, que também é responsável pelo Grupo de Trabalho População de Rua (GT Pop Rua), que atende periodicamente essa população, no sentido de buscar a resolubilidade quanto ao seu grande contingente, necessitando de ações que favoreçam a Cidadania e o fortalecimento de vínculos socioassistenciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Semana será de tempo firme e temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul
POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai