quinta, 28 de março de 2024

Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas leiloam 166 veículos e sucatas

Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas leiloam 166 veículos e sucatas

27 novembro 2015 - 10h15Por Notícias MS
A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul (CEAD/MS) lançaram nesta quinta-feira (26) mais dois editais de leilões para vender 166 veículos e sucatas apreendidos com drogas pelas polícias nos 79 municípios do Estado.

Os dois leilões são totalmente virtuais, sendo o primeiro organizado pela Via Leilões, que oferta 80 lotes de veículos e sucatas com lances iniciais a partir de R$ 150. Este remate está aberto para lances das 10 horas do dia 27 de novembro até às 18 horas do dia 13 de dezembro de 2015, no site www.vialeiloes.com.br .

O segundo remate está a cargo da Casa de Leilões e oferta 86 lotes de diversas sucatas caminhões, caminhonetes, carros de luxo e motocicletas . O leilão foi aberto hoje e os lances podem ser dados até às 18 horas do dia 10 de dezembro pelo endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br .

Podem participar dos leilões eletrônicos pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato. Os interessados devem acessar previamente os sites das leiloeiras e fazer o cadastro que é inteiramente gratuito. Na ocasião serão fornecidas orientações quanto a documentação necessária para a participação no remate.

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico deve ser revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), através do qual foi celebrado um convênio com a Sejusp, via CEAD, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Os editais dos leilões estão disponíveis a partir da página 14 do Diário Oficial do Estado de hoje e podem ser acessados clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitação no telefone (67) 3318-6912.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE