sábado, 20 de abril de 2024

Shows de Gusttavo Lima, Max Moura e Cristiano animam 42ª Exporã, nesta sexta

11 março 2016 - 08h00
O cantor Gusttavo Lima e a dupla Max Moura e Cristiano se animam nesta sexta-feira 11 de março no Parque de Exposições Alcindo Pereira durante a 42ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã (MS).

Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade, registrando mais de 9,7 milhões de curtidas em sua página no Facebook; supera 4 milhões de seguidores no Twitter, 812 mil followers no Instagram e mais de 175 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), cantor, compositor e instrumentista brasileiro de música sertaneja, foi dançarino no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, e como ator na novela Amor à Vida da Rede Globo de Televisão.

Max Moura & Cristiano

Maxiliano Moura Cavalcante, nascido em 23 de outubro, em Mato Grosso do Sul, se tornou Max Moura. Luan Michel de Moura Lopes, nascido em 08 de março, em Mato Grosso, passou a usar o nome de Cristiano.

Max Moura e Cristiano começou a ser conhecido no mercado nacional quando a música "Jeito Carinhoso" chegou ao top das paradas nacionais.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, sob a presidência de Jean Pierre Paes Martins com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS. A Feira teve inicio dia 4 e vai até domingo dia 13 de março.
Os shows artísticos da Exporã é uma parceria de sucesso da BR Country com o Sindicato Rural de Ponta Pora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa