quinta, 25 de abril de 2024

Sorteio da ACIA acontece neste domingo (8) em Amambai

Sorteio da ACIA acontece neste domingo (8) em Amambai

06 janeiro 2012 - 13h10
Moreira Produções

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) sorteia neste domingo (8), a partir das 20 horas, na Praça Coronel Valêncio de Brum, os prêmios da promoção Show de Natal, promovida pela da entidade.

Serão sorteados vários prêmios fidelidades, 10 prêmios surpresas, um micro-ondas, um computador, uma geladeira e um televisor de 32’ de LCD. O primeiro prêmio é o automóvel Uno 0 km, que ficou em exposição em frente às empresas patrocinadoras durante o tempo da campanha.

Neste ano, a promoção de Natal da ACIA bateu recorde de patrocinadores, com 38 empresas parceiras. Foram 109 empresas participantes da promoção que distribuiu no comércio local 700 mil cupons. A campanha durou de outubro de 2010 até janeiro deste ano.

O Natal da ACIA contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Câmara de Vereadores de Amambai. A promoção realizada pela entidade comercial visa fomentar o comércio local, propondo aos consumidores adquirir produtos dentro do município, em troca de cupons para participação no sorteio.

O presidente da ACIA, Wesley Nogueira, Lelo, destacou que com a iniciativa os comerciantes e os consumidores de Amambai são valorizados, além de trazer um estímulo para a economia do município. “É importante tanto para o comércio quanto para os consumidores que o mercado esteja aquecido, e esse é o papel da Associação Comercial, dar subsídio aos empresários de forma a gerar desenvolvimento para todos”.

A presidência da ACIA convida toda a população a participar do sorteio que acontecerá neste domingo, onde haverá show com a dupla prata da casa, Julio e Jackceli, e a presença de diversas autoridades e empresários de Amambai.

Na mesma oportunidade, serão entregues os prêmios do concurso de fotografia realizado pela entidade e também do concurso cultural Natal de Luzes, realização da ACIA em parceria com a Prefeitura de Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul