quinta, 28 de março de 2024
ENCONTRO HOLÍSTICO

Terapeutas Holísticos de MS participam do Congresso Holístico Internacional em Bonito

21 maio 2019 - 13h42Por Dourados News

A Associação dos Terapeutas Holísticos do Mato Grosso do Sul (ATHO-MS) iniciou atividades em 2017, quando alguns terapeutas se reuniram e iniciaram as discussões no interesse de contribuir com as práticas e com os profissionais que atuam no estado.

A ATHO-MS tem como objetivo agrupar e divulgar a atuação dos terapeutas e suas práticas holísticas, práticas integrativas que visam a cura do ser, que promovem consciência. Tem como objetivo, também, promover eventos de grande visibilidade, que permitam aos seus associados a divulgação e apresentação dos seus trabalhos.

Durante a programação do 2º Congresso Holístico Internacional, nos dias 25 e 26 de maio, Bonito, a ATHO-MS fará a apresentação de suas propostas, o lançamento de seu site, e convidará os terapeutas a se filiarem à Associação, o que poderá ser feito pela internet.

Uma vez filiado, o terapeuta terá espaço no site da ATHO-MS para se apresentar profissionalmente, disponibilizando todas as informações a respeito de suas práticas, atendimento se informações de contato, como endereço, local de atendimento, e-mail e telefone.

Para solicitar mais informações a respeito da ATHO-MS, ou para solicitar sua filiação, envie e-mail para terapeutasholisticosdems@gmail.com.

O Congresso

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional, em Bonito, será realizada no próximo fim de semana, no Zagaia Eco Resort. O evento promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. Entre os nomes confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro