A prova prática terá caráter eliminatório e o candidato deverá apresentar-se no local da avaliação com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o início. O candidato deverá apresentar documento de identidade.
Critérios - A prova prática de digitação vai exigir conhecimentos sobre o sistema “Microsoft Windows”, e consistirá na reprodução de um texto fornecido no ato da prova, utilizando o aplicativo “Microsoft Word 2003 ou Superior”.
Será eliminado o candidato que não tiver no mínimo, 30% de aproveitamento no cômputo geral da avaliação da prova prática. A prova terá duração de 25 minutos para cada candidato, sendo 5 minutos para as informações preliminares, 10 minutos destinados à digitação de texto impresso - com aproximadamente 1200 caracteres, e os 10 minutos restantes para gravação e impressão do documento.
Serão computadas apenas as palavras digitadas corretamente, de acordo com o texto proposto. Os caracteres omitidos ou não digitados serão deduzidos do total da pontuação do candidato.
Para cômputo do percentual mínimo de 30% do total de 1.200 caracteres, o candidato deverá digitar, no mínimo, 360 caracteres, após deduzidos os caracteres omitidos ou incorretos.
Os candidatos realizarão as provas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
O certame terá validade por dois anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Os aprovados serão nomeados a partir da homologação e dentro do prazo de validade do concurso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor

BRASIL
Fabricante de oxigênio diz enfrentar crise sem precedentes no Amazonas

SAÚDE
Vacina da Oxford-Fiocruz é segura, afirma CTNBio

RIO BRILHANTE