Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

UEMS de Campo Grande seleciona docentes

UEMS de Campo Grande seleciona docentes

17 dezembro 2015 - 11h00Por Assessoria
Estão abertas as inscrições referentes à seleção de docentes para o curso de Medicina da Unidade da UEMS de Campo Grande. O processo seletivo é destinado à convocação e formação de cadastro reserva para atribuição de aulas temporárias nas áreas de Ensino em Saúde, Ciências da Saúde e Psicologia.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos, bem como acessar todos os arquivos vinculados ao este e ao programa da prova escrita. O período de inscrições será de 16 a 18 de dezembro, sendo interrompido para recesso e retomado de 5 a 14 de janeiro de 2016.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, no Escritório de Representação da UEMS/Campo Grande, localizado na rua da Paz, n. 540, Jardim dos Estados (CEP 79020-250) de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, ou remeter, via SEDEX, para o endereço indicado.

A seleção de docentes para Medicina será realizada em duas fases: a prova escrita que irá ocorrer em 27 de janeiro e prova de títulos, de forma subsequente. A vigência do processo será válida para o ano letivo de 2016, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2017.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre