Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020

UFGD divulga gabarito preliminar do vestibular 2016

UFGD divulga gabarito preliminar do vestibular 2016

09 dezembro 2015 - 10h00Por UFGD
O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) vai divulgou hoje (07) o gabarito preliminar da prova objetiva na página do Vestibular 2016, [acesse aqui](http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_divulgacao_gabarito_preliminar_PSV2016.pdf).

Já o prazo para recurso sobre o gabarito preliminar será dias 08 e 09 de dezembro de 2015, conforme especificações do Edital de Divulgação.

Em caso de discordância do gabarito preliminar, o candidato poderá impetrar recurso, obrigatoriamente em requerimento específico, disponível no endereço eletrônico clicando aqui.

O recurso deverá ser feito em forma de requerimento para cada questão, devidamente instruído com as justificativas e as bibliografias correspondentes, e deverá ser enviado, exclusivamente, por e-mail até às 17h do dia 09 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico cs.recurso@ufgd.edu.br, devidamente identificado no campo ‘Assunto’ pela expressão Recurso, seguida do Número de Inscrição e do Nome do Candidato.

A previsão é de que o gabarito definitivo seja publicado em 22 de dezembro, também na página do Vestibular, no mesmo dia em que será divulgada a pontuação da prova objetiva, na área restrita do candidato, e que será divulgada a pontuação mínima, por curso, para a correção da redação, na página do Vestibular.

As provas de redação e objetiva foram realizadas no domingo (06), nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

Já o prazo para o resultado final e a convocação para matrícula em primeira chamada é até 15 de janeiro de 2016. Esse cronograma está previsto no edital de abertura do Vestibular.

Neste Vestibular 2016, a UFGD ofereceu 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3410-2840 / 2846 ou pelo e-mail psv2016@ufgd.edu.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual