quinta, 25 de abril de 2024

3° Leilão do Hospital do Câncer de Barretos alcançou as expectativas

3° Leilão do Hospital do Câncer de Barretos alcançou as expectativas

08 dezembro 2011 - 13h50
Divulgação


Na tarde do último domingo, dia 4 de dezembro, foi realizado no tattersal do Parque de Exposições de Amambai o 3° leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Esse leilão já se tornou uma tradição em Amambai, reunindo, além de grandes investidores, pessoas dispostas a contribuir com uma grande causa.

O evento contou com a presença maciça dos moradores da cidade, que além de desfrutarem de momentos agradáveis, estiveram também contribuindo para uma maior excelência do evento.

Para demonstrar toda a credibilidade do evento, um representante direto do Hospital do Câncer de Barretos esteve presente para comprovar que toda a programação realizada foi 100% dedicada à arrecadação de fundos para a instituição.

Marcelo Melo, representante do Hospital de Barretos, esteve participando do evento e falou um pouco da rotina do hospital. “Esse tipo de evento que realizamos tem um valor maior do que só arrecadar fundos; nossa ideia é demonstrar a todos o nosso anseio por ajudar as pessoas”, disse Marcelo Melo.

O evento contou também com o depoimento de um dos pacientes tratados no Hospital de Barretos. O senhor Antônio Carlos Carolo, de 63 anos, há 3 em tratamento, foi diagnosticado com câncer de próstata e relatou como foi o tratamento recebido no Hospital de Barretos. “Mesmo sendo um dos momentos mais difíceis da minha vida, com o tratamento humano que recebi dos profissionais do hospital eu sabia que podia vencer mais esse desafio; além de profissionais de uma grande qualidade, o atendimento familiar que nós recebemos nos ajuda a ter forças para seguir em frente”, disse o senhor Carolo.

O Hospital do Câncer de Barretos realiza em média 3.500 atendimentos por dia, Amambai tem hoje um total 169 pacientes sendo atendidos e realizando o tratamento para se curarem dessa doença.

O organizador Alceri Ramão garante que esse evento se repetirá durante muito tempo. “Nós realizamos esse leilão com o intuito de ajudar e vamos continuar fazendo isso durante as próximas edições desse grande evento”, disse Alceri, representante do hospital em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo