quinta, 25 de abril de 2024
Rio Brilhante

Administração de Rio Brilhante está entre as 100 melhores do Brasil

03 dezembro 2014 - 08h26Por Fonte: riobrilhantenews
A administração pública municipal de Rio Brilhante foi eleita novamente uma das 100 administrações públicas que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão segundo a ANVP (Associação Nacional dos Prefeitos e vice Prefeitos da República Federativa do Brasil).

O prêmio é fruto dos resultados positivos da administração e foi entregue ao Prefeito Sidney Foroni, recentemente. Mais uma vez quero dividir este prêmio com todos os servidores e com a nossa equipe administrativa e econômica, que estiveram ao meu lado ajudando nos momentos difíceis e de alegria. Este prêmio significa que temos uma das 100 melhores equipes do Brasil e ser o comandante deste time, me enobrece e me orgulha muito".

O Prêmio ANPV 2014 - ‘Excelência de Gestão' é resultado do levantamento feito pela ANPV junto a todos os municípios brasileiros levando em consideração ações e projetos governamentais focados na eficiência e gerenciamento estratégico; preservação do meio ambiente; cumprimento de metas nas áreas da saúde e educação; implantação de programas de capacitação e geração de emprego para os jovens; espírito de empreendedorismo do atual gestor, seu dinamismo e adoção de orçamento participativo; entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira