terça, 16 de abril de 2024

Após 10 anos, Grazi Massafera volta a ser estrela do 'Big Brother Brasil'

07 janeiro 2015 - 08h45Por Caras
Dez anos após se tornar conhecida no Brasil inteiro ao participar do Big Brother Brasil, Grazi Massafera voltou a ser estrela do reality global.

Nas chamadas veiculadas na TV e na web para divulgar o BBB 15, que estreia no próximo dia 20 de janeiro, Grazi apareceu em dois vídeos promocionais até o momento.

No primeiro, chamado "Vergonha Alheia", a ex sister surge fantasiada com um colar de pérolas durante uma festa do programa. No segundo, intitulado "Romances", Grazi aparece beijando Alan Passos, seu ex namorado dentro do confinamento.



Apesar de contar com dezenas de ex participantes, a Globo preferiu destacar a presença da participante mais ilustre de todas as suas edições. Mesmo após não ter ganho o BBB5 -- perdeu a final para Jean Wyllys --, Grazi consolidou-se como atriz de novelas da Globo e manteve um relacionamento com Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia.

Em 2015, a promessa da emissora é "voltar às origens" e "reunir pessoas comuns". Promete, ainda, "ser o melhor BBB de todos os tempos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa