Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Após ofender Palmeiras, Thiaguinho é xingado e ameaçado na internet

Após ofender Palmeiras, Thiaguinho é xingado e ameaçado na internet

19 dezembro 2012 - 13h00
Terra



O cantor Thiaguinho, que se apresentou no trio elétrico do Corinthians que desfilou pela cidade de São Paulo nesta terça-feira, está recebendo ofensas e ameaças em sua página oficial no Facebook de torcedores do Palmeiras. O motivo é que o pagodeiro puxou, em diversos momentos, músicas contra o time alviverde durante a passeata dos campeões mundiais, que foi seguida por milhares de fãs corintianos. "Ei, Palmeiras, vai tomar no c..." foi um dos coros gritados pelo músico.

Uma montagem com a imagem do cantor usando um nariz de palhaço também está circulando na rede social. Vários palmeirenses usaram os comentários dos posts de Thiaguinho no Facebook para xingar o corintiano e pedir respeito pela equipe do Parque Antártica. Alguns chegam até a ameaçar o ex-vocalista do Exaltasamba de agressão física.

As provocações ao Palmeiras e a outros rivais foram uma constante durante o trajeto do trio elétrico corintiano, desde a Av. Independência até a Praça Campo de Bagatelle, na capital paulista. Jorge Henrique foi um dos que mais puxou coros contra o time alviverde, enquanto Emerson dirigiu alfinetadas a Santos e São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros