quinta, 28 de março de 2024

Participante acredita que jogo ficará com mais rivalidade entre os participantes

Participante acredita que jogo ficará com mais rivalidade entre os participantes

09 fevereiro 2012 - 14h10
Globo.com

O paredão da última terça-feira no BBB teve o paulista Ronaldo como vítima. Eliminado com 81% dos votos, ele agora volta ao mundo real e já conversa com Dani Monteiro contando toda a sua experiência no jogo. O participante também fala sobre o futuro e o que espera daqui pra frente no reality: "quero que a casa pegue fogo!".

Ronaldo não poupou nomes aos bois na hora de fazer as críticas. Para ele, Kelly, Jonas e Fael são os vilões e se tornaram até motivo de "arrependimento".

- O que eu faria de diferente era tomar cuidado com as pessoas que se disseram amigas: Kelly, Jonas e Fael. Quem mais joga é o Jonas. Ele é um 'leva e traz". Tem um sorriso falso com as pessoas, se faz de amigo mas e diferente pelas costas. - lamenta.

Agora fora do jogo, o eliminado vai acompanhar de perto os próximos passos da história desse BBB 12. Na visão dele, a casa vai pegar fogo com a rivalidade que se formou entre os habitantes dos quartos 'selva' e 'praia'.

- O quarto 'praia' está jogando bem, mas o 'selva' é muito mais criativo. Mesmo assim, eles devem se preocupar. Até eu estou preocupado.

Sobre a 'nova' vida real pós-BBB, Ronaldo tem projeto de seguir uma carreira artística. Quanto à namorada que deixou aqui fora, ele se mostra otimista, até porque, na sua visão, conseguiu 'resistir bem' às investidas de Renata.

- Já conversei com a Pati (namorada) e ela se portou bem, é uma mulher forte. O perigo bateu à porta, mas eu resisti. - diz ele, aliviado.

Porém, Renata está longe de ser um problema para Ronaldo. Apesar de tudo que rolou, ele a tem como amiga e quer continuar com essa relação fora da casa. A mineira inclusive é a escolhida dele para vencer o programa.

- Com a Renata foi só amizade, ela é incrivel, é meu chaveirinho e estou torcendo por ela. Não ficamos porque eu tinha uma pessoa aqui.

Finalizando a conversa, ele ainda aproveita para dar uma 'cutucada' em Laisa e comenta a relação dela com Yuri.

- Laisa está em cima do muro. O lance com o Yuri é o partido que ela escolheu. Ele está interessado nela, tem sentimento ali. Já ela está mais interessada no fortalecimento no jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro