quinta, 18 de abril de 2024
Região

Assaltantes invadem joalheria e são mortos a tiros

11 dezembro 2014 - 08h20Por Fonte: douradosagora
Um assalto na manhã desta quarta-feira em Coronel Sapucaia terminou com a morte dos assaltantes. Segundo a polícia, um menor de 17 anos, morador em Cuiabá (MT), e Warison S.J, de 24 anos, natural de Rondônia, armados com pistolas 9 milímetros, invadiram uma joalheria no centro da cidade, praticaram o assalto e na fuga foram mortos.

O delegado Roberto Duarte Faria disse que a dupla rendeu clientes, funcionários e trancaram eles em uma sala. Enquanto isso os assaltantes pegaram joias e aproximadamente R$ 10 mil. Tudo foi colocado rapidamente no bolso.

O menor foi o primeiro a deixar a relojoaria para ligar a moto Honda Titan vermelha placa de Minas Gerais. do lado de fora do estabelecimento, enquanto o comparsa permaneceu na loja.

Popular que passava pelo local percebeu o assalto e trocou tiros. O menor foi morto praticamente em cima da moto e Warison próximo a porta da relojoaria.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia apura o caso e até agora não tem informações sobre quem teria trocado tiros e matado os assaltantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa