Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Novelas

"Boogie Oogie", Vitória promete destruir festa de noivado de Sandra

26 novembro 2014 - 12h25Por Fonte: douradosnews
Decidida a afastar Vitória (Bianca Bin) de sua família, Sandra (Isis Valderde) aceitou a sugestão de Madalena (Betty Faria) e optou por fazer sua festa de noivado com Rafael (Marco Pigossi) na mansão.

No capítulo desta quarta-feira (26) de "Boogie Oogie", a enfermeira vai até a casa de Elísio (Daniel Dantas) para contar a novidade ao pai e também para Vitória, que está morando lá justamente para irritar Sandra.

Indignada, a patricinha pergunta como ela tem coragem de ficar noiva do mesmo homem que ela e no mesmo lugar em que a moça cresceu. Elísio também diz ser contra e afirma que não irá ao evento de jeito nenhum, saindo para o quartel na sequência.

Esperta, Vitória avisa Sandra que já percebeu seu jogo. "Quer um trato? Vai embora, deixa a minha família em paz que eu faço a minha festa até numa carrocinha de pipoca!", sugere a enfermeira.

Contudo, Vitória se nega a sair da casa de sua nova família. "Chega! Você acabou com a minha festa de noivado! Eu vou acabar com a sua!", promete a moça. O plano dela é prender Sandra em algum local para que a enfermeira não consiga comparecer à própria festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual
GERAL
Pão francês só poderá ser comercializado por quilo, a partir de junho