sexta, 29 de março de 2024

Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

20 abril 2012 - 15h50
Folha


Bruno Senna não ficou satisfeito com seu resultado no primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F-1, programado para este domingo.

O piloto da Williams, que por força do contrato não treina às sextas pela manhã, ficou com o 18º tempo na segunda sessão, cerca de sete décimos atrás de seu companheiro de time, o venezuelano Pastor Maldonado, que completou na 15ª posição.

"Como eu não andei de manhã não dá pra saber direito se o carro melhorou de um treino para o outro, mas acho que ainda podemos melhorar um pouco", falou o piloto brasileiro.

"A gente ainda deu azar no começo do treino porque teve um problema de telemetria, então acabamos andando menos ainda. Mas na simulação de corrida o carro me pareceu bom", afirmou, antes de lamentar novamente o pouco tempo de pista às sextas-feiras. "É bem difícil chegar no treino assim e ter que tirar uma volta boa e depois ir para a simulação de corrida sem conhecer direito o carro."

Apesar de não ter presenciado nenhuma cena de violência nos últimos dias, Bruno disse que depois do incidente com mecânicos da Force India e da Sauber, o clima está diferente. "Sem dúvida está mais pesado, mas a gente tem que fazer a nossa parte."

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz