terça, 27 de fevereiro de 2024

Cantor Pedro apresenta 'recuperação da função renal'

Cantor Pedro apresenta 'recuperação da função renal'

04 maio 2012 - 14h20
G1


De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3), o estado geral do cantor Pedro Leonador Dantas "mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico,com recuperação da função renal". Ainda segundo o boletim, o "quadro neurológico persiste estável".

Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês desde a semana passada. O jovem chegou ao hospital na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos na segunda-feira (30) – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indicava que o jovem já tinha algum nível de consciência.

Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais.

A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, postou nesta terça-feira (1º) em seu perfil no Twitter um pedido para que os fãs do artista mudem a expressão pela qual têm demonstrado apoio à recuperação do paciente. "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs", escreveu no começo da tarde.

Otimista, Thaís também mostrou confiança na recuperação do marido. Ela chegou a falar que já considera a recuperação dele como um milagre. "Gente! Pedro ta bem, superficializando cada vez mais graças a Deus! Equipe médica animada!!! Mto feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3