Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Cantor Pedro apresenta 'recuperação da função renal'

Cantor Pedro apresenta 'recuperação da função renal'

04 maio 2012 - 14h20
G1


De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3), o estado geral do cantor Pedro Leonador Dantas "mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico,com recuperação da função renal". Ainda segundo o boletim, o "quadro neurológico persiste estável".

Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês desde a semana passada. O jovem chegou ao hospital na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos na segunda-feira (30) – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indicava que o jovem já tinha algum nível de consciência.

Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais.

A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, postou nesta terça-feira (1º) em seu perfil no Twitter um pedido para que os fãs do artista mudem a expressão pela qual têm demonstrado apoio à recuperação do paciente. "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs", escreveu no começo da tarde.

Otimista, Thaís também mostrou confiança na recuperação do marido. Ela chegou a falar que já considera a recuperação dele como um milagre. "Gente! Pedro ta bem, superficializando cada vez mais graças a Deus! Equipe médica animada!!! Mto feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul
JUSTIÇA
Barroso mantém decretos estaduais sobre medidas contra covid-19