quinta, 25 de abril de 2024
Capital

Cantora de Blues de Chicago é atração principal do show Ladies In The Night

02 fevereiro 2015 - 09h22Por Fonte: douradosagora
Marque em sua agenda: dia 07 de fevereiro, sábado, Campo Grande recebe ninguém menos que Demétria Taylor. Demétria é daquelas cantoras que quando sobem ao palco deixam o público arrepiado, como se um tornado tivesse passado por ali. Não é a toa que seu apelido é BAD GIRL “garota má”. Dona de uma voz doce e agressiva ao mesmo tempo vem conquistando um grande público por onde passa.

O evento intitulado Ladies In The Night acontece no 21 Music Bar. Promovido pela W2 Produções contará com três bandas se apresentando, todas com vocal feminino. “Queremos mostrar que a voz feminina está em alta em todos os estilos de música. Teremos na mesma noite blues, soul music e rockabilly.” Comenta Jefferson Pasa, um dos organizadores do evento.

Além da norte-americana Demétria Taylor, teremos as bandas campo-grandenses Black di Boá tocando o melhor do soul music e The Aristocats mandando muito rockabilly. O show começa cedo, a partir das 21:30h.

Serviço: Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 o segundo lote, e podem ser encontrados no Local e na Casa do Chef, que fica na Rua Euclides da Cunha, 360. Fone: 3201 0999.

O 21 Bar fica na Rua São Vicente de Paula, 160, em frente a UNIDERP. Abertura da casa às 19h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões