sexta, 19 de abril de 2024

César Sampaio quer Marcos próximo ao Palmeiras em "difícil" 2013

César Sampaio quer Marcos próximo ao Palmeiras em "difícil" 2013

17 dezembro 2012 - 15h50
IG


As contratações de novos jogadores não serão as únicas armas da diretoria palmeirense em 2013. Para combater as dificuldades encontradas após o rebaixamento para a segunda divisão nacional, os dirigentes já estudam meios de trazer os ídolos da torcida para perto do time. O primeiro deles deverá ser o ex-goleiro Marcos, que continuará acompanhando a delegação alviverde em suas longas viagens pelo Brasil.

“Ele é um atleta de referência e nós que fazemos a gestão do clube queremos que ele permaneça junto da nossa equipe. Teremos um ano difícil pela frente e o espírito que ele passou durante os seus 20 anos de Palmeiras será fundamental para a equipe ser bem sucedida”, revelou o gerente de futebol alviverde, César Sampaio.

Marcos teve importante papel nos bastidores da equipe campeã da Copa do Brasil e permaneceu junto do grupo que tentava brigar contra a queda para a Série B do Brasileiro. A cada novacidade visitada pelo Palmeiras no torneio nacional, o ex-jogador promovia eventos para distribuir autógrafos aos torcedores e atender aos pedidos daqueles que não tiveram a oportunidade de acompanhar a sua carreira nos estádios.

Para César Sampaio, a permanência do ídolo ao lado do grupo será fundamental para o clube não sofrer na disputa do Paulista, Libertadores, e, principalmente, Série B. “Temos um 2013 comcompetições importantes e a obrigação de retornar à elite. Esse espírito é o modelo de um atleta profissional que se dedica além das qualidades técnicas. O Marcos era um cara obcecado por vitórias e o esperamos para as metas serem conquistadas.”

O ex-goleiro se despediu oficialmente dos gramados com um amistoso disputado na última terça-feira. Marcos vestiu a camisa do Palmeiras campeão da Libertadores de 1999 e fez até um gol no empate por 2 a 2 com a seleção pentacampeã em 2002. Convidado para integrar o Alviverde no jogo, César Sampaio despistou ao ser questionado sobre contratações e manteve os nomes de interesse do time em sigilo. Até o momento, o clube só confirmou a vinda de Fernando Prass e Ayrton.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa