Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Chico Anysio é operado e retira parte do intestino delgado

Chico Anysio é operado e retira parte do intestino delgado

16 janeiro 2012 - 15h30
IG

Chico Anysio passou por uma cirurgia na tarde desse sábado (14) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O humorista – que deu entrada no hospital no dia 22 de dezembro com hemorragia digestiva e pneumonia – tem estado clínico grave e inspira cuidados.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Chico Anysio passou por uma cirurgia na qual retirou parte do intestino delgado, com a finalidade de esclarecer diagnóstico. No último dia 7, Chico submeteu-se a uma traqueostomia e respondeu bem ao procedimento, passando a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No entanto, seu estado de saúde agravou e ele voltou a ser conectado ao respirador. Chico permanece internado na CTI e não tem previsão de alta.

Por meio de seu Facebook, Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, comemorou o sucesso da nova cirurgia. "Chico continua conosco. Outra vez saiu vitorioso na grande batalha a favor da vida", escreveu. Um novo boletim médico divulgado na manhã deste domingo mostra que o estado de saúde do humorista é grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência