Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

22 novembro 2011 - 17h00
G1

O apresentador Cid Moreira lança nesta terça-feira (22), em Brasília, o livro “Boa Noite”, de autoria de Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid. O livro conta as histórias dos 65 anos de profissão e também da infância do apresentador em Taubaté (SP). O lançamento da autobiografia acontecerá na joalheria Bezalel, no Gilberto Salomão, às 19h.

A autora de “Boa Noite” aproveita a narrativa sobre Cid Moreira para falar sobre a história do Brasil e da comunicação, como a "Era de Ouro do Rádio". O livro conta com depoimentos de William Bonner, Fátima Bernardes, Sérgio Chapelin e Leo Batista. Um capítulo especial da autobiografia foi dedicado ao trabalho de narração de Cid Moreira de textos bíblicos, após a saída do apresentador do Jornal Nacional, onde trabalhou por cerca de 25 anos.

Sobre o livro, Cid Moreira diz que protestou contra algumas informações que a mulher utilizou, como as manias dele. Ele também afirma que caso outra pessoa escrevesse a autobiografia, levaria mais tempo que Fátima. Cid trabalhou com narrações, comerciais, locuções, apresentações ao longo da carreira. Ele também foi apresentador do Fantástico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGENDA
Governo lança campanha de prevenção a crimes sexuais contra crianças e adolescentes
RIO VERDE
Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta
ECONOMIA
Sistema de compras governamentais é atualizado
NOTÍCIAS
Formação inédita em depoimento especial terá 2º ciclo no dia 20 de outubro