terça, 19 de março de 2024

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

22 novembro 2011 - 17h00
G1

O apresentador Cid Moreira lança nesta terça-feira (22), em Brasília, o livro “Boa Noite”, de autoria de Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid. O livro conta as histórias dos 65 anos de profissão e também da infância do apresentador em Taubaté (SP). O lançamento da autobiografia acontecerá na joalheria Bezalel, no Gilberto Salomão, às 19h.

A autora de “Boa Noite” aproveita a narrativa sobre Cid Moreira para falar sobre a história do Brasil e da comunicação, como a "Era de Ouro do Rádio". O livro conta com depoimentos de William Bonner, Fátima Bernardes, Sérgio Chapelin e Leo Batista. Um capítulo especial da autobiografia foi dedicado ao trabalho de narração de Cid Moreira de textos bíblicos, após a saída do apresentador do Jornal Nacional, onde trabalhou por cerca de 25 anos.

Sobre o livro, Cid Moreira diz que protestou contra algumas informações que a mulher utilizou, como as manias dele. Ele também afirma que caso outra pessoa escrevesse a autobiografia, levaria mais tempo que Fátima. Cid trabalhou com narrações, comerciais, locuções, apresentações ao longo da carreira. Ele também foi apresentador do Fantástico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje