sexta, 19 de abril de 2024
MS

Clubes de MS estreiam na ”Copinha” contra grandes e com TV

05 dezembro 2014 - 09h55Por Fonte: douradosnews
Os dois representantes de Mato Grosso do Sul na 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, Guaicurus e Comercial, estreiam na competição contra equipes tradicionais do futebol nacional. Enquanto o primeiro encara o maior campeão da competição, o Corinthians, o Colorado terá pela frente o Bahia. Os dois jogos acontecem no dia 4 de janeiro.

Na chave E, disputada no município de Presidente Prudente (SP), o Comercial terá Grêmio Prudente e o Audax pela frente, além do desafio de estreia.

Após o primeiro jogo, marcado para as 15h (MS) no estádio Prudentão, os campo-grandenses terão partidas nos dias 7 e 11 contra os donos da casa e o Audax, respectivamente às 18h e 16h.

Já o Guaicurus pega o Corinthians pelo grupo W na Arena Barueri, em Barueri (SP) às 20h com transmissão ao vivo dos canais por assinatura ESPN Brasil e Sportv, além do aberto Rede Vida.

Além do alvinegro paulista, que venceu o torneio por sete vezes, o time sul-mato-grossense encara ainda o Grêmio local no dia 7, às 18h30 e o Rio Branco do Acre, no dia 10, às 18h.

REGULAMENTO

São 106 clubes de todos os Estados brasileiros disputando a competição, considerada a porta de entrada de atletas das categorias de base para grandes clubes do país. Os times são divididos em 26 grupos, classificando-se para a segunda fase o campeão de cada chave e os seis melhores segundos colocados.

A partir daí, os jogos são sorteados para confrontos eliminatórios até a chegada da final, no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. O jogo acontece no estádio do Pacaembu.

Em 2014 o Santos sagrou-se campeão vencendo o Corinthians por 2 a 1. Na ocasião, o goleiro douradense João Paulo ‘fechou’ o gol da equipe do litoral paulista e ajudou a garantir o título.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa