Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Brasil&Mundo

Coca-Cola deve lançar globalmente em 2015 marca própria de leite

08 dezembro 2014 - 09h15Por Fonte: coximagora
Em 2015, a Coca-Cola deve apresentar globalmente sua nova investida: a Fairlife. Não é uma nova marca de refrigerante, energético, água ou suco. É de leite. A ideia é, ao mesmo tempo, ocupar um certo vácuo que há nos Estados Unidos no tocante a grandes marcas de laticínios e também construir no mundo uma “Coca” do setor.

A marca trabalha em cima do conceito de “produto fitness”. O produto tem 30% menos de açúcar, mais cálcio e proteínas que o leite normal e não contém lactose (o açúcar natural do leite, que é uma das principais causas de intolerância estomacal crônica no mundo).

Na Europa e nos EUA, o produto já está em circulação há algum tempo. Embora não haja uma informação precisa de quando chegará ao Brasil, a previsão é de que a Coca-Cola leve o produto para os principais mercados do mundo em 2015.

O Fairlife é parte de uma joint venture entre a Coca-Cola e uma cooperativa de laticínios chamada Select Milk Producers.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha