Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Novelas

Cora cai no golpe de Zé e Marjorie Estiano comenta fase da personagem

10 dezembro 2014 - 15h09Por Fonte: riobrilhantenews
A vida de Cora (Marjorie Estiano) não está fácil! A megera sonhou tanto em se guardar para uma noite inesquecível de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), que fica arrasada ao acordar e não se lembrar de nada! Em um momento tão especial para a vilã, Marjorie conta que está completamente envolvida com as gravações. "A equipe da novela é maravilhosa, e está todo mundo muito empenhado por ela. É um grande desafio entrar na trama dessa forma e nesse momento. A personagem vai movimentar ainda mais a história nos próximos capítulos, não vai deixar o Comendador em paz e ainda deve criar muitas situações", diz.

Por enquanto, esta movimentação envolve descobrir o que aconteceu na tão sonhada noite, já que a primeira pessoa que vê no quarto ao acordar é Josué (Roberto Birindelli), e não seu grande amor.

Estarrecida, Cora não consegue acreditar que não lembra de nada e liga para o Comendador para ouvir dele os detalhes da grande noite de amor. "E eu lá sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. É claro que fiz. E logo depois você apagou, ficou aí, caída na cama como se estivesse morta. Tanto que pensei que tinha lhe matado mesmo, de prazer", mente Zé Alfredo.Ao pedir mais detalhes para o Comendador, ele avisa que, no meio dos delírios, ela contou onde estavam as quatro partes do diamante. "A minha pedra já está comigo de novo, ou seja, nós dois cumprimos nossas partes no trato, nenhum de nós deve nada ao outro... Adeus!", conclui Zé.

Agora Cora terá que arrumar outra chantagem para José Alfredo. Como será que a megera vai reagir ao saber que foi enganada? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas