Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Novelas

Cora fica cara a cara com Cristina pela primeira vez após mudança no visual

Sobrinha encontra solteirona fora de si após saber que foi enganada por José Alfredo

13 dezembro 2014 - 08h32Por Fonte: riobrilhantenews
Choque geral! Depois de Zé Alfredo (Alexandre Nero), chegou a vez de Cristina (Leandra Leal) se espantar com o visual de Cora (Marjorie Estiano). A loira se surpreende ao ver que a tia está com a mesma aparência de quando ela e Elivaldo (Rafael Losso) ainda eram crianças. Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos acompanham tudo e não tentam impedir a megera de ir embora sem dar maiores explicações.

Tudo começa porque Cora descobre que sua noite de amor com Zé Alfredo não aconteceu. Incrédula, ela escuta ainda mais esculachos da parte do Comendador: "Cai na real, criatura peçonhenta! Nem toquei em você! Não fiquei nem uma hora no quarto".

O Comendador faz questão de explicar que colocou um boa noite cinderela na bebida da vilã e só esperou ela abrir o bico sobre o esconderijo do diamante cor-de-rosa. "Mandei o Josué (Roberto Birindelli) na sua casa e ele é que teve o desprazer de ser o primeiro homem a tocar nas suas calçolas", joga o Comendador.

Não suportando a verdade, a ficha cai e Cora fica totalmente fora de si!Choque geral! Depois de Zé Alfredo (Alexandre Nero), chegou a vez de Cristina (Leandra Leal) se espantar com o visual de Cora (Marjorie Estiano). A loira se surpreende ao ver que a tia está com a mesma aparência de quando ela e Elivaldo (Rafael Losso) ainda eram crianças.

Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos acompanham tudo e não tentam impedir a megera de ir embora sem dar maiores explicações."Mentiroso!... Cafajeste! Safado! Pústula! Maldito!...", grita Cora caindo em cima de Zé Alfredo e batendo nele sem parar. Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 13/12. Saiba mais sobre o capítulo!

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça