Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Creche onde menino morreu ficará fechada

Creche onde menino morreu ficará fechada

08 dezembro 2011 - 14h20
G1


A creche municipal onde uma criança de 1 ano e 2 meses morreu após ser atingida pelo reboco de uma parede que desabou nesta quarta-feira (7) em São Bernardo do Campo, no ABC, ficará fechada até o fim da semana. Um inquérito foi aberto para investigar o caso – entretanto, para a polícia, a princípio trata-se de uma fatalidade.

A polícia vai investigar porque a creche, inaugurada em fevereiro, apresentou problemas de estrutura que resultaram na morte do menino. A creche atende 160 alunos com até 3 anos.

O menino era o único filho do casal Alexandra de Moraes Colla e de Sebastião de Jesus Nascimento Cruz, que não compareceram à delegacia onde o boletim foi registrado. A telefonista Jéssica Pereira Olegari, de 20 anos, madrinha da vítima, disse que os pais estão “arrasados” com a perda trágica do filho. “Foi o pai dele que me ligou e avisou. Eu estava indo trabalhar e corri para o hospital. Os pais dele estão sem chão. A Alexandra me disse: ‘Não me imagino enterrando o meu filho’”, contou.

Segundo ela, a criança frequentava a creche havia cerca de cinco meses. O velório e o sepultamento do menino serão realizados no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, segundo a madrinha. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo lamentou o ocorrido e disse que será aberta uma sindicância administrativa e que prestará todo o apoio necessário à família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais