Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Dona de cão diz ter pago resgate por animal sequestrado

Dona de cão diz ter pago resgate por animal sequestrado

16 maio 2012 - 16h20
G1


Uma estudante universitária diz ter pago pelo resgate do cachorro de estimação que sumiu na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. A jovem de 25 anos que prefere não se identificar disse ao G1 que, Pablo, cão da raça Pincher com um ano e meio, aproveitou para sair de casa quando o marido dela abriu o portão da garagem, por volta de 9h. “Cheguei da faculdade meio-dia e senti falta dele. Comecei a procurá-lo pela rua e me disseram que um jovem que frequentava a rua onde eu moro havia levado o Pablo”, conta.

Preocupada, a universitária postou mensagens no Facebook pedindo ajuda para localizar o animal de estimação. Na busca por informações sobre o jovem que levou Pablo, a estudante seguiu o conselho de vizinhos e não acionou a polícia porque suspeitavam de que o rapaz que havia levado Pablo tinha envolvimento com drogas. Após descobrir onde o jovem mora, ela pediu que um segurança particular fosse à casa dele para negociar o resgate do cachorro. “Em 15 minutos, o segurança retornou e disse que esse jovem deu Pablo a um traficante de drogas para pagar uma dívida”, relata.

Para livrar Pablo das mãos do traficante e tê-lo de volta, o jovem pediu que a dona pagasse o mesmo valor da dívida: “Negociei com o garoto e ofereci a metade do valor pedido. Ele aceitou e foi com meu segurança fazer o resgate”, explica. Segundo a universitária, o cachorro foi encontrado em uma boca de fumo na comunidade do Lagamar e resgatado à noite sem marcas de agressão. “Deu tudo certo, o Pablo já está em casa e, inclusive, chegou de barriga cheia. Acho que deram 'comida de panela' para ele na boca de fumo”, diz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos