Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

Empresário acusado de acidentes é indiciado por tentativa de homicídio

Empresário acusado de acidentes é indiciado por tentativa de homicídio

13 janeiro 2012 - 15h10
G1

O administrador de empresas Michel Goldfarb Costa, de 34 anos, suspeito de provocar uma série de acidentes em São Paulo na manhã de segunda-feira (9), está detido e foi indiciado por tentativas de homicídio e latrocínio e porte ilegal de arma. Ele prestou depoimento nesta quinta-feira no 26° Distrito Policial (Sacomã).

Goldfarb se apresentou à polícia na noite de quarta-feira (11), por volta das 20h, acompanhado do advogado e da namorada, fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e passou a noite na carceragem do 77º DP, onde cumpre prisão temporária de 10 dias, decretada pela Justiça na terça-feira (10).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado titular do 26º DP, Marcos Antonio Manfrin disse que o administrador confirmou ter roubado os carros e efetuado os disparos.

Sequência de crimes

Segundo a polícia, o administrador deixou sua casa, em Cotia, armado e usando um colete a prova de balas. Dirigindo um Corolla prata, roubou carros, atirou contra pessoas e provocou tumulto em diversos pontos de São Paulo. A série de acidentes começou após ele roubar um táxi, na Avenida dos Bandeirantes, no Campo Belo, zona sul da cidade. Após outros roubos de carros, ele continuou atirando e deixou três pessoas feridas. Depois fugiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Andarilho morre ao ser atropelado por motociclista na BR-163
TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas