Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Assassinato

Ex-morador de Naviraí é assassinado com tiros de 12

27 janeiro 2015 - 10h06Por Fonte: tanamidianavirai
Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo, ex-morador de Naviraí, foi encontrado morto no começo da tarde de domingo em uma estrada próximo a ponte rio Taturi na cidade de Guairá/PR.

Por volta das 13h30 de domingo (25), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada sobre uma vítima de disparo de arma de fogo, e rapidamente enviou uma equipe até o local, que é de difícil acesso, mas contando com a ajuda de populares, foi localizado em meio à mata, um homem, já sem vida. Também foram encontradas cápsulas deflagradas de espingarda calibre 12.

Com a chegada da equipe do SAMU 192, foi constatada pela médica, a morte do homem que não portava documentos, porem posteriormente a vitima foi identificado como sendo Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo.

A equipe da Policia Militar isolou o local do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que assumiu o caso.

A principio as primeiras informações era de um latrocínio – roubo seguido de morte -, porém, no final da tarde, o veículo que supostamente estaria com a vítima, uma pick-up Ford/Courier, placas AHU-9761, foi localizada pela PM. Sendo assim, a Policia Civil trabalha com a linha de investigação tratando de um homicídio. O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e, após, foi entregue a família para os atos fúnebres.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas