Por volta das 13h30 de domingo (25), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada sobre uma vítima de disparo de arma de fogo, e rapidamente enviou uma equipe até o local, que é de difícil acesso, mas contando com a ajuda de populares, foi localizado em meio à mata, um homem, já sem vida. Também foram encontradas cápsulas deflagradas de espingarda calibre 12.
Com a chegada da equipe do SAMU 192, foi constatada pela médica, a morte do homem que não portava documentos, porem posteriormente a vitima foi identificado como sendo Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo.
A equipe da Policia Militar isolou o local do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que assumiu o caso.
A principio as primeiras informações era de um latrocínio – roubo seguido de morte -, porém, no final da tarde, o veículo que supostamente estaria com a vítima, uma pick-up Ford/Courier, placas AHU-9761, foi localizada pela PM. Sendo assim, a Policia Civil trabalha com a linha de investigação tratando de um homicídio. O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e, após, foi entregue a família para os atos fúnebres.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai

JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia

POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos

NAVIRAÍ