Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Ferrari diz que Massa estará mais confiante nas próximas provas

Ferrari diz que Massa estará mais confiante nas próximas provas

25 abril 2012 - 15h30
Folha


O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que o brasileiro Felipe Massa estará mais confiante nas próximas provas após pontuar no GP do Bahrein, quando ficou na nona colocação.

"O Felipe reagiu positivamente após os problemas iniciais e está seguro que somar seus primeiros pontos dará confiança para as próximas provas", declarou Domenicali.

Após quatro etapas, Massa é o 16º colocado, com dois pontos. Alonso é o quinto colocado, com 43 pontos --dez a menos do que o líder, o alemão Sebastian Vettel.

Com o objetivo de melhorar o rendimento do F2012, a Ferrari já confirmou que levará seus dois pilotos titulares para os treinamentos da próxima semana no circuito de Mugello. Alonso entrará na pista no dia 1º e no dia 3, enquanto Massa testará apenas no dia 2.

"Está claro que não podemos estar felizes com este início de temporada. Depois dos testes de inverno sabíamos que as quatro primeiras corridas seriam muito duras", afirmou Domenicali. "Nossos técnicos estão trabalhando dia e noite para dar a nossos pilotos um carro mais competitivo", concluiu.

A próxima etapa do Mundial de F-1 será em 13 de maio, quando será realizado o GP da Espanha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado
ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros