Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Dourados

Juiz Odilon de Oliveira vem a Dourados falar sobre tráfico humano

05 dezembro 2014 - 09h43Por Fonte: douradosagora
O juiz Odilon de Oliveira, que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia traficantes perigosos, retorna a Dourados nesta sexta-feira (5) para ministrar palestra sobre 'tráfico humano'. Pela manhã, às 9h, ele tem encontro com pais, professores e estudantes da Escola Franciscana Imaculada Conceição. No período da noite, logo após a missa que inicia por volta das 19h na Catedral, ele discursará aos fiéis da igreja.

Este ano a Campanha da Fraternidade da igreja católica tem como tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e a vinda do juiz federal à cidade é parte das comemorações da Padroeira Imaculada Conceição, que começou no último dia 29 de novembro e prossegue até 8 de dezembro, com missa campal na praça Antônio João e procissão.

O juiz, que sempre atuou em estados nas áreas de fronteiras, conhecidas por fazerem parte da rota do narcotráfico, como Mato Grosso, Rondônia e Mato Grosso do Sul, vive sob forte escolta policial e tem em seu currículo a prisão de um dos maiores traficantes brasileiros: Fernandinho Beira-Mar.

A programação da Festa da Padroeira em Dourados é aberta para todos os interessados. Até domingo ocorre a Santa Missa todas as noites, como parte do novenário, que se encerra neste dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha