terça, 23 de julho de 2024

Mariana Ximenes sobre beijo em Leandra Leal: “Foi tranquilo”

Atriz formará um casal gay com a Maria do Rosário, da novela das sete, "Cheias de Charme", no filme, “O Uivo da Gata”

18 maio 2012 - 15h40
IG


Sempre atuando em papéis de destaque Mariana Ximenes dará seu primeiro beijo lésbico nas telinhas do cinema. Em “O Uivo da Gata” a atriz fará par romântico com Leandra Leal, a Maria do Rosário, de “Cheias de Charme”. “Foi tranquilo, tudo certo (o beijo). Tudo vale para dar a vida aos personagens e contar uma história que a gente acredita”, disse ela na noite dessa quinta-feira, (17), no coquetel de abertura da 4ª Mostra Decora Etna, na Etna Berrini, em São Paulo.

Além do beijo que as atrizes protagonizam no filme de Bruno Savadi, Mariana e Leandra também estarão em cenas quentes de tirar o fôlego. “Foi tranquilo, poesia. Ter um diretor bacana, cuidadoso, uma equipe que joga junto, unida, e com uma atriz que é uma grande parceira e amiga”, disse Ximenes. “O filme é uma poesia sobre o amor, sobre o relacionamento das pessoas”, completou.

A parceria entre as duas ainda continuará em mais uma produção. As atrizes estarão no longa, “O Rio nos Pertence”, de Ricardo Pretti. “É uma história de suspense”, adiantou Mariana. Os dois filmes não tem previsão de estreia.

Já nas telinhas da TV, Mariana estará no remake “Guerra dos Sexos”, sucesso de Silvio de Abreu. Apesar da confirmação do escritor - aos quatro ventos - sobre o novo integrante polêmico na trama, o modelo, dj, e ex-namorado de Madonna, Jesus Luz , Mariana jura desconhecer o assunto. “Eu não sei se é verdade. Nem estava sabendo”, disse ela que fará par romântico com Jesus. Sobre a inexperiência na carreira de ator do dj, Mariana preferiu não opinar mas falou da diferença de contracenar com um ator de bagagem e um iniciante. “Depende muito da dedicação de um porque além da experiência que a gente adquiri tem a intuição, isso conta muito, o talento e a inteligência”, disse.

Sobre a expectativa de contracenar novamente com Reynaldo Gianecchini - eles já formaram um casal em “Passione” e agora o farão novamente – Mariana está ansiosa. “É maravilhosa porque é meu grande parceiro, companheiro e amigo. A gente ficou muito junto nesse período do tratamento e vai ser uma celebração da vida além da coisa profissional vai ser o retorno dele depois de uma fase delicada. Ele superou brilhantemente, ele é um guerreiro”, disse ela se referindo sobre o câncer que Gianecchini teve.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização