quarta, 24 de abril de 2024

Médicos ainda não sabem se Pedro vai acordar

Médicos ainda não sabem se Pedro vai acordar

25 abril 2012 - 14h00
R7


O hospital em que o cantor Pedro Leonardo está internado informou que não é possível afirmar se o artista vai acordar após a redução dos sedativos. A neurologista Edilene Guiotti, que acompanha o tratamento do cantor, informou, na tarde desta terça-feira (24), que a equipe médica começou a diminuir aos medicamentos que induzem o coma do artista.

Segundo ela, a expectativa é de que o sertanejo comece a reagir, mesmo que seu quadro de saúde ainda seja considerado grave. Pedro teve melhora nas condições clínicas e o edema cerebral apresentou pequena diminuição.

A médica afirma que a transferência ainda não é recomendável, mas diz que, por volta das 18h, o assunto será novamente discutido com a família do rapaz e a equipe médica responsável por seu tratamento.

Segundo a assessora de imprensa Ede Cury, Pedro teve uma noite tranquila e passou por uma hemodiálise nesta manhã e parte da tarde. De acordo com ela, o procedimento demoraria oito horas. Pedro Leonardo está internado no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), quando sofreu o acidente.

Por volta das 4h da segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. O assessor do cantor Leonardo, Marcelo Borges, disse que toda a família está confiante na melhora do cantor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda