Menu
Busca segunda, 14 de junho de 2021

Médicos ainda não sabem se Pedro vai acordar

Médicos ainda não sabem se Pedro vai acordar

25 abril 2012 - 14h00
R7


O hospital em que o cantor Pedro Leonardo está internado informou que não é possível afirmar se o artista vai acordar após a redução dos sedativos. A neurologista Edilene Guiotti, que acompanha o tratamento do cantor, informou, na tarde desta terça-feira (24), que a equipe médica começou a diminuir aos medicamentos que induzem o coma do artista.

Segundo ela, a expectativa é de que o sertanejo comece a reagir, mesmo que seu quadro de saúde ainda seja considerado grave. Pedro teve melhora nas condições clínicas e o edema cerebral apresentou pequena diminuição.

A médica afirma que a transferência ainda não é recomendável, mas diz que, por volta das 18h, o assunto será novamente discutido com a família do rapaz e a equipe médica responsável por seu tratamento.

Segundo a assessora de imprensa Ede Cury, Pedro teve uma noite tranquila e passou por uma hemodiálise nesta manhã e parte da tarde. De acordo com ela, o procedimento demoraria oito horas. Pedro Leonardo está internado no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), quando sofreu o acidente.

Por volta das 4h da segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. O assessor do cantor Leonardo, Marcelo Borges, disse que toda a família está confiante na melhora do cantor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Barroso suspende quebra de sigilo de dois servidores da Saúde em CPI
POLÍTICA
Lira: relatores da reforma tributária serão definidos nesta semana
CRIME AMBIENTAL
PMA autua arrendatário em R$ 10 mil por derrubada de árvores para exploração de madeira
MS
Variante em circulação é 2,4 mais transmissível e esperança está nas medidas restritivas afirma SES