Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Miss Universo 2012 será conhecida nesta quarta

19 dezembro 2012 - 13h10
G1



Candidatas de 89 países disputarão nesta quarta-feira (19), em Las Vegas, nos Estados Unidos, a coroa de Miss Universo 2012, em uma cerimônia que escolherá a sucessora da angolana Leila Lopes. A cerimônia tem início previsto para as 22h40 (horário de Brasília), no Planet Hollywood Hotel e Cassino.

Em Las Vegas desde o dia 2 de dezembro para participar do concurso de beleza, a Miss Brasil Gabriela Markus, 24 anos, diz que está tranquila com o momento da final da disputa.

A gaúcha divide quarto com a angolana Marcelina Vahekeni, 22 anos, de quem virou até tradutora durante as atividades com as candidatas.

Desde que chegaram à Cidade do Pecado, as 89 participantes do Miss Universo têm tido uma agenda repleta de eventos e compromissos diários.

Gabriela Markus, do Rio Grande do Sul, é a nova Miss Brasil
'A partir de hoje meu maior sonho é o Miss Universo', diz Miss Brasil 2012
Candidatas a Miss Universo fazem apresentação nos EUA

O dia da brasileira começa antes das 6h, quando faz maquiagem e cabelo. Ao longo do dia, a gaúcha e as demais candidatas costumam fazer cerca de três horas de ensaio para a noite da final do concurso.

A gaúcha foi bastante elogiada pelos críticos de beleza no desfile preliminar, que aconteceu na última quarta-feira (13), e que definiu as 15 semifinalistas do evento. Para a competição de trajes típicos, que aconteceu na sexta-feira (14), ela optou por um vestido representando a flora e a fauna brasileira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA realiza fiscalização por terra e nos rios em prevenção à pesca predatória
GERAL
Número de mortos em operação no Jacarezinho sobe para 29
COSTA RICA
Trio é preso pela PM com tabletes de substância análoga a maconha
ESPORTE
Fundesporte e Assomasul debatem organização da 17ª Copa Assomasul