quinta, 25 de abril de 2024

Motorista perde controle da direção, invade casa e fica 2 h preso em carro

Motorista perde controle da direção, invade casa e fica 2 h preso em carro

19 dezembro 2014 - 10h15Por G1
Um carro invadiu uma casa em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (18). O motorista ficou preso no automóvel e foi retirado depois de duas horas de trabalho das equipes de socorro. Ele não se feriu. No momento da colisão, não havia ninguém nos cômodos atingidos pelo automóvel.

O acidente aconteceu por volta das 9h no bairro Forquilhas. Segundo a Polícia Militar, a residência fica em desnível em relação à rua. O condutor relatou à PM que o freio falhou quando ele passava por uma curva e o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo.

Conforme a PM, o carro entrou quase na altura do telhado, atravessou a parede e chegou até o banheiro da casa. Uma viga de madeira da residência caiu do teto e atravessou o carro. A polícia informou que o telhado da casa ficou bastante danificado.

O motorista passou por teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado, segundo a PM. No momento do acidente, havia três pessoas na casa, mas elas estavam em outros cômodos. Ninguém ficou ferido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial