Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Namorado mata mulher com garfo e faca por ciúmes

Namorado mata mulher com garfo e faca por ciúmes

21 dezembro 2012 - 14h10
R7


Uma mulher, de 49 anos, foi morta por golpes de garfo e faca pelo namorado, de 28 anos, por volta das 22h de quarta-feira (20). O homem ficou com ciúmes por ela chegar em casa com um buquê de flores que havia ganhado dos alunos da escola onde trabalhava.

O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava há dois anos, na rua Peroba Rosa, bairro Vila Curuçá, zona leste de São Paulo.

O casal se conheceu em uma festa e depois de 15 dias o homem se mudou para a casa da namorada. A mulher trabalhava como auxiliar de limpeza em uma escola pública do bairro de São Miguel Paulista, também na zona leste.

A mulher teria recebido um buquê de flores dos alunos da escola e o levado para casa. Quando o companheiro viu o presente, eles passaram a discutir.

Uma vizinha, a principal testemunha do crime, disse ter ouvido a vítima pedir socorro e tentou ajudá-la. Ela foi ameaçada pelo homem e chamou a polícia.

Os policiais militares informam que quando chegaram ao local negociaram com homem, que foi encontrado nu, visivelmente embriagado e com uma faca na mão.

Ele foi preso por homicídio duplamente qualificado no 50º Distrito Policial. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Leste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19
TERENOS
PRF apreende seis armas, munições, 830 Kg de maconha e 20 Kg de skunk
ANTÔNIO JOÃO
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio