Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

"Não aguentou a pressão", diz filha sobre saída de Rogério Alves do "BBB15"

"Não aguentou a pressão", diz filha sobre saída de Rogério Alves do "BBB15"

19 janeiro 2015 - 07h45Por UOL
A três dias do início do "Big Brother Brasil", a 15ª edição já teve uma baixa. O pernambucano Rogério Alves, de 45 anos, não aguentou a pressão do pré-confinamento em um hotel, na Barra da Tijuca, e pediu para sair na manhã deste sábado (17), logo após a visita da psicóloga.

Segundo uma fonte, Rogério estava um pouco tenso e abalado, mas firme na sua decisão. A notícia só vazou neste domingo, dia em que o ex-confinado circulou pelas dependências do local, e foi visto pelos hóspedes. A assessoria da TV Globo confirmou a desistência de Rogério por volta das 16h e informou que um novo participante será anunciado nesta segunda-feira, no programa "Mais Você". O "BBB15" estreia na terça-feira, depois da novela "Império".

Ator, palhaço, designer e professor de dança de salão, Rogério estava confinado havia sete dias, mas alegou à produção do reality show que a experiência serviu para mostrar que ele não teria condições de ficar mais tempo trancado e por isso preferia que outro participante entrasse no seu lugar. Em Recife, a filha de Rogério, Camilla Caldas, contou à reportagem que ficou surpresa com a notícia, mas que até as 16h30 deste domingo não tinha recebido nenhum contato do pai. "Não sei realmente o que aconteceu. Meu painho é muito inquieto e não para um segundo. Não aguentou a pressão! Ele deve ter sofrido bastante preso em um quarto", disse a advogada de 23 anos, que parecia conformada com a desistência.

Também foi apurado, que depois da entrada de duas mulheres na quarta-feira para disputar a 14ª vaga do reality show em uma votação até o próximo domingo, um casal ainda deve entrar nas primeiras semanas do programa. A dupla vai brigar pelo direito de ser o 15º elemento desta edição. Rodrigo Dourado, negou a entrada de ex-BBBs durante uma conversa com jornalistas na semana passada, mas o apresentador Pedro Bial preferiu o velho clichê: "Tudo é possivel". O homem e a mulher já participaram do programa nas primeiras edições e não foram tão populares. Um grupo de ex-confinados chegou a passar por entrevistas e até fez exames médicos, mas só dois foram escolhidos.

Essa não é primeira vez que alguém desiste de participar de "Big Brother Brasil" ainda no hotel. O pré-confinamento é considero pelos participantes como pior do que permanecer dentro da casa, já que o BBB fica isolado em um quarto, onde só recebe as visitas diárias de um produtor para receber as refeições e de uma psicóloga, quando a profissional é pedida pela pessoa. Campeão do "BBB8", o músico paulista Rafael Ribeiro, o Rafinha, entrou depois que dois participantes desistiram do reality. Na 12ª edição, o advogado mineiro Netinho e a empresária carioca Fernanda Girão também pediram para sair ainda no hotel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais