Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Noiva é achada esfaqueada em banheira; marido é suspeito

Noiva é achada esfaqueada em banheira; marido é suspeito

16 maio 2012 - 13h20
Terra


A polícia de Burbank, no subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, procura por um homem suspeito de matar a facadas a própria mulher horas depois do casamento deles. Estrella Carrera, 26 anos, foi encontrada morta ainda com o vestido de noiva, em uma banheira do apartamento onde morava, no último domingo. O marido dela, Arnoldo Jimenez, 30 anos, teve um mandado de prisão decretado por homicídio.

"Foi um assassinato muito cruel", disse o capitão Joseph Ford, chefe do Departamento de Polícia de Burbank, na terça-feira. "Nós fazemos nosso trabalho todos os dias, é claro. Mas algo assim realmente motiva você a trabalhar com mais esforço", afirmou Ford. Segundo o chefe de polícia, Estrella Carrera foi esfaqueada com o vestido que usou para comemorar com os amigos e provavelmente na cerimônia de casamento.

Estrella e Arnoldo se casaram na tarde de sexta-feira, na prefeitura de Chicago, depois jantaram com amigos em um restaurante e foram de limusine a uma festa em uma danceteria. O casal foi visto pela última vez às 4h de sábado, e o corpo de Estrella foi encontrado no apartamento em Burbank no domingo.

A polícia sabe que Arnoldo Jimenez, um homem de 1,80 m de altura e quase 100 kg, dirigia um Maserati preto modelo 2006. Já que a morte de Estrella provavelmente ocorreu algumas horas depois de o casal ter voltado ao apartamento em Burbank, o suspeito teve um dia inteiro para fugir da região metropolitana de Chicago ou até do Estado de Illinois, disse o chefe do Departamento de Polícia.

Estrella Carrera, mãe de uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos, contou a poucas pessoas sobre seus planos de se casar. Ela convidou poucas pessoas para sair na sexta-feira sem dizer o que ela estava comemorando. O corpo de Estrella foi encontrado depois que familiares se preocuparam por não terem notícias dela e chamaram a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Policiais prendem agressor por violência doméstica
EDUCAÇÃO
MEC divulga escolas que receberão apoio do Programa Brasil na Escola
NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado