sexta, 19 de abril de 2024

Noiva é achada esfaqueada em banheira; marido é suspeito

Noiva é achada esfaqueada em banheira; marido é suspeito

16 maio 2012 - 13h20
Terra


A polícia de Burbank, no subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, procura por um homem suspeito de matar a facadas a própria mulher horas depois do casamento deles. Estrella Carrera, 26 anos, foi encontrada morta ainda com o vestido de noiva, em uma banheira do apartamento onde morava, no último domingo. O marido dela, Arnoldo Jimenez, 30 anos, teve um mandado de prisão decretado por homicídio.

"Foi um assassinato muito cruel", disse o capitão Joseph Ford, chefe do Departamento de Polícia de Burbank, na terça-feira. "Nós fazemos nosso trabalho todos os dias, é claro. Mas algo assim realmente motiva você a trabalhar com mais esforço", afirmou Ford. Segundo o chefe de polícia, Estrella Carrera foi esfaqueada com o vestido que usou para comemorar com os amigos e provavelmente na cerimônia de casamento.

Estrella e Arnoldo se casaram na tarde de sexta-feira, na prefeitura de Chicago, depois jantaram com amigos em um restaurante e foram de limusine a uma festa em uma danceteria. O casal foi visto pela última vez às 4h de sábado, e o corpo de Estrella foi encontrado no apartamento em Burbank no domingo.

A polícia sabe que Arnoldo Jimenez, um homem de 1,80 m de altura e quase 100 kg, dirigia um Maserati preto modelo 2006. Já que a morte de Estrella provavelmente ocorreu algumas horas depois de o casal ter voltado ao apartamento em Burbank, o suspeito teve um dia inteiro para fugir da região metropolitana de Chicago ou até do Estado de Illinois, disse o chefe do Departamento de Polícia.

Estrella Carrera, mãe de uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos, contou a poucas pessoas sobre seus planos de se casar. Ela convidou poucas pessoas para sair na sexta-feira sem dizer o que ela estava comemorando. O corpo de Estrella foi encontrado depois que familiares se preocuparam por não terem notícias dela e chamaram a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa