quinta, 25 de abril de 2024

Pai procura filho desaparecido há mais de um mês

Pai procura filho desaparecido há mais de um mês

09 janeiro 2013 - 13h10
G1


Com o retorno da Polícia Civil de Rondônia, que suspendeu a greve na terça-feira (8), o pedreiro José Salviano da Silva, de 47 anos, conseguiu registrar a ocorrência do desaparecimento do filho. Roberto José Nunes da Silva, de 25 anos, sumiu no dia 8 de dezembro do ano passado. Segundo o pai, Roberto fez o último contato com a família no dia 7 de dezembro, por telefone.

Silva contou que Roberto saiu de Cacoal (RO) para trabalhar em Porto Velho, em abril do ano passado. O jovem conseguiu emprego como pedreiro e no último contato com a mãe Roberto disse que iria à empresa para entregar um atestado médico. “Depois disso não conseguimos mais contato. Então, vim a Porto Velho tentar registrar a ocorrência e não consegui por causa da greve”, afirma Silva.

Roberto estava morando sozinho em um apartamento no Bairro Agenor de Carvalho. Para a polícia, o pai contou que esteve no local com a Polícia Militar, que iniciou as investigações, e vizinhos disseram que o rapaz não era visto desde o dia 8 de dezembro do ano passado. “Agora está nas mãos da polícia para conseguir informações, conseguimos entrar no apartamento e não encontramos nem o crachá da empresa, nem documentos pessoais. Estão faltando também alguns uniformes. Não sei o que aconteceu”, diz Silva.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia, na região central de PortoVelho, após um mês do desaparecimento. De acordo com o delegado adjunto, Tadeu Bancanari, um relatório está sendo feito por um agente de polícia para dar prosseguimento às investigações no local.

“Estamos trabalhando com a hipótese de assassinato, tendo em vista que há fortes indícios para este crime. Um deles é o tempo que já se passou”, destaca o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue