Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Pai procura filho desaparecido há mais de um mês

Pai procura filho desaparecido há mais de um mês

09 janeiro 2013 - 13h10
G1


Com o retorno da Polícia Civil de Rondônia, que suspendeu a greve na terça-feira (8), o pedreiro José Salviano da Silva, de 47 anos, conseguiu registrar a ocorrência do desaparecimento do filho. Roberto José Nunes da Silva, de 25 anos, sumiu no dia 8 de dezembro do ano passado. Segundo o pai, Roberto fez o último contato com a família no dia 7 de dezembro, por telefone.

Silva contou que Roberto saiu de Cacoal (RO) para trabalhar em Porto Velho, em abril do ano passado. O jovem conseguiu emprego como pedreiro e no último contato com a mãe Roberto disse que iria à empresa para entregar um atestado médico. “Depois disso não conseguimos mais contato. Então, vim a Porto Velho tentar registrar a ocorrência e não consegui por causa da greve”, afirma Silva.

Roberto estava morando sozinho em um apartamento no Bairro Agenor de Carvalho. Para a polícia, o pai contou que esteve no local com a Polícia Militar, que iniciou as investigações, e vizinhos disseram que o rapaz não era visto desde o dia 8 de dezembro do ano passado. “Agora está nas mãos da polícia para conseguir informações, conseguimos entrar no apartamento e não encontramos nem o crachá da empresa, nem documentos pessoais. Estão faltando também alguns uniformes. Não sei o que aconteceu”, diz Silva.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia, na região central de PortoVelho, após um mês do desaparecimento. De acordo com o delegado adjunto, Tadeu Bancanari, um relatório está sendo feito por um agente de polícia para dar prosseguimento às investigações no local.

“Estamos trabalhando com a hipótese de assassinato, tendo em vista que há fortes indícios para este crime. Um deles é o tempo que já se passou”, destaca o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança