domingo, 25 de fevereiro de 2024

Pais são presos suspeitos de espancar e matar bebê de seis meses

Pais são presos suspeitos de espancar e matar bebê de seis meses

23 abril 2012 - 14h30
R7


Um bebê de seis meses morreu na manhã deste domingo (22) após ter sido espancado em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal. A criança foi levada pelos pais para o Hospital Municipal da cidade às 8h da manhã, onde já chegou morta e com hematomas por todo o corpo.

A denúncia foi feita pela equipe médica que atendeu a criança. De acordo com o sargento Benjamin Almeida, que registrou a ocorrência, a criança também apresentava sinais de violência sexual e uma queimadura.

A polícia suspeita que os pais sejam os autores do crime porque a criança chegou muito machucada. Eles estão sob custódia da polícia e passaram por exame de corpo delito no hospital. Depois seguiram detidos para o Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) de Águas Lindas (GO) para prestar esclarecimentos.
Em depoimento, o pai disse que a criança caiu de um carrinho na sexta-feira (20). A mãe confirma a versão do pai, segundo informações da polícia. Em entrevista para a Record Brasília, a avó da menina disse que não acredita que os pais sejam autores do crime.

A Polícia Militar faz escolta no Ciops para preservar a integridade física dos acusados, já que houve tentativa de linchamento. A filha mais velha do casal também será ouvida pela polícia para esclarecer o crime.

A expectativa é de que até as 20h saia o laudo da polícia e a delegada responsável dê mais detalhes sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição