sexta, 29 de março de 2024

Polícia do Rio prende um dos principais chefes do tráfico de drogas

Polícia do Rio prende um dos principais chefes do tráfico de drogas

28 dezembro 2011 - 16h40
Agencia Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu hoje (28) um dos principais chefes do tráfico de drogas da comunidade Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. Pelo crime de tráfico de drogas, havia quatros mandados de prisão contra André Anchieta Duarte, conhecido como Menininho, de 35 anos. Ele foi capturado durante ação para combater a venda e o uso de substâncias ilegais na cracolândia da região.

Com Menininho, os policiais encontraram 2 quilos de crack, uma pistola 9 milímetros, anotações sobre a venda de drogas, além de uma pequena quantia em dinheiro.

A traficante foi preso por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em ação que contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Militar.

O Jacarezinho está entre as mais de mil comunidades no estado que não têm Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Os órgãos foram criados para retomar o controle de áreas que estavam sob o domínio de quadrilhas armadas integradas por traficantes ou milicianos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE