Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Polícia prende homem foragido e suspeito de estupro

Segundo a polícia, suspeito foi identificado por imagens gravadas em vídeo.

03 janeiro 2013 - 13h30
G1



Um foragido do Centro de detenção Provisória (CDP) do município de Parnamirim, na Grande Natal, foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de estupro. De acordo com o delegado Adones de Azevedo, chefe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, Josinaldo Alves, conhecido por 'Couro de Sapo', foi identificado através de imagens de uma câmera de segurança da Maternidade Divino Amor, no Centro da cidade.

O chefe de investigação contou ao G1 que Couro de Sapo é suspeito de um estupro ocorrido dia 22 de novembro do ano passado, nas proximidades da maternidade. "Depois que a vítima prestou queixa, solicitamos as imagens das câmeras da unidade e o identificamos", confirmou.

Adones contou também que desde então a polícia procurava pelo suspeito. "Ele estava em um bar próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes quando o encontramos", detalhou, acrescentando que o homem não resistiu à prisão.

Ainda segundo Adones, Josinaldo Couro de Sapo cumpria pena em regime semiaberto no CDP de Parnamirim, mas estava foragido. Neste tipo de regime, os apenados têm o direito de passar o dia fora da unidade de detenção, desde que retornem ao fim do dia. Mas, de acordo com o chefe, o suspeito não se apresentava mas dormir na unidade.

Depois de preso, Couro de Sapo foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Parnamirim, onde permanece detido. Adones pediu a prisão preventiva e o suspeito deve retornar ao Centro de Detenção Provisória.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Marinha: três navios são suspeitos por manchas de óleo no NE em 2019
EDUCAÇÃO
Sábado é o último dia para matrícula para aprovados da UEMS da 4ª convocação
SAÚDE
Fiocruz: pandemia de covid-19 faz vítimas cada vez mais jovens
TEMPO
Final de semana de dia das mães será de tempo firme em Mato Grosso do Sul