Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Polícia procura casal desaparecido há quatro dias

Polícia procura casal desaparecido há quatro dias

18 dezembro 2012 - 14h50
Uol


A Polícia Civil investiga o desaparecimento do militar Diogo Moreira Quadros, 25, e da secretária Verônica Souza de Leão Mendes Franco, 21, moradores do bairro do Rocha, em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro. Diogo e Verônica fizeram o último contato com a família na última quinta-feira (13), quando saíram da casa da secretária para fazer compras em um supermercado no centro de Niterói, também na região metropolitana do Estado.

De acordo com as informações da tia de Verônica, Aline Leão, o casal estava em um Gol azul marinho, conduzido por Diogo, quando foi ao supermercado, por volta das 18h30. Vizinhos teriam visto os dois chegarem de volta à casa por volta das 22h30.

Segundo informações da 73ª DP (Neves), onde o caso está sendo investigado, imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha mostra o casal chegando à residência de Verônica e sendo abordado por um homem a pé. Ainda de acordo com os agentes, não é possível identificar se o homem estava armado e se sai no carro com o casal. O veículo ainda não foi localizado.

A tia de Verônica informou que a família não recebeu nenhuma ligação pedindo valores pelo resgate do casal, que planejava os últimos detalhes do noivado, previsto para o próximo dia 24.

"A Aline e o Diogo estavam muito felizes com o noivado. Estamos espalhando cartazes por toda a cidade. Os pais dela estão muito preocupados", disse a tia. "Estamos dando força, tentando ajudar."

De acordo com o delegado Henrique Viana, adjunto da 73ª DP (Neves), os familiares já prestaram depoimento e já foi pedida a quebra do sigilo telefônico dos dois. Até o momento, não houve nenhuma movimentação financeira na conta das vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada