quinta, 25 de abril de 2024

Procuradora morta em condomínio era ameaçada pelo ex

Procuradora morta em condomínio era ameaçada pelo ex

02 fevereiro 2012 - 16h40
G1

A procuradora federal assassinada em um condomínio de luxo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, registrou boletim de ocorrência por ameaça de morte e agressão verbal contra o ex-marido, segundo a Polícia Militar. O homem é suspeito do homicídio.

O boletim foi registrado no dia 24 de janeiro na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. A procuradora Ana Alice Moreira de Melo, 35 anos, prestou queixa contra o ex-marido, de 49 anos. O casal estava em processo de separação conjugal, mas ainda dividia a mesma casa, segundo a Polícia Militar.

Ana Alice foi morta dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (2). O crime aconteceu no condomínio Vila Alpina. A PM informou que o suspeito do crime chegou à casa da vítima e os dois começaram a discutir. Com medo da reação do homem, a babá pegou os dois filhos do casal, se trancou em um banheiro com as crianças e chamou a polícia. O homem agrediu a vítima com golpes de faca.

Policiais que estiveram na residência informaram que o corpo foi encontrado em um dos quartos e, após perícia realizada na casa, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, o crime ocorreu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial