Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Ronaldo critica argentinos: "10 anos fora de torneios sul-americanos"

Ronaldo critica argentinos: "10 anos fora de torneios sul-americanos"

13 dezembro 2012 - 15h30
Terra


Apesar de corintiano, o ex-atacante Ronaldo saiu em defesa do São Paulo e contra o Tigre no fim da noite desta quarta-feira. Em sua página no Twitter, o maior artilheiro das Copas do Mundo criticou a atitude da equipe argentina durante a final da Copa Sul-Americana. Após confusão no intervalo o time não voltou ao gramado e o árbitro decretou vitória são-paulina no Morumbi por W.O.

Para Ronaldo, o Tigre deve ser punido severamente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). "Agora para servir de exemplo deveria ter uma punição fortíssima para o Tigre! 10 anos sem participar das competições sul-americanas!", disse o ex-jogador do Corinthians.

Logo após o apito do árbitro para o fim da primeira etapa, o atacante são-paulino Lucas se desentendeu com um dos adversários. Em seguida, outros jogadores do Tigre partiram para cima do camisa 7 tricolor e o empurra-empurra começou. As equipes foram para o vestiário, mas o Tigre alegou falta de segurança (jogadores teriam sido agredidos por seguranças do clube da casa e policiais) e não voltou ao jogo, no qual perdia por 2 a 0.

Com a demora do Tigre para voltar, muitos dirigentes, repórteres e jogadores reservas invadiram o campo, fato que irritou Ronaldo. "Nao é só no futebol brasileiro, mas também na Conmebol. Muita gente no campo! Não pode mais nos dias de hoje!", criticou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular