sexta, 19 de abril de 2024

Suspeitos de canibalismo afirmam ter matado mais 5

Suspeitos de canibalismo afirmam ter matado mais 5

16 maio 2012 - 15h50
Folha


As três pessoas presas em Garanhuns (PE) sob suspeita de matar ao menos três mulheres e comer partes de seus corpos contaram à polícia que assassinaram mais cinco pessoas, em Recife.

A informação é do promotor de Justiça de Garanhuns Itapuan Vasconcelos Sobral Filho. Segundo ele, a confissão está no inquérito aberto pela Polícia Civil na cidade e foi repassada para investigação na capital.

"Eles citaram nomes de mulheres, como Iolanda e Fabíola, além de Jéssica, que seria a mãe da criança de cinco anos que vivia com o trio", disse o promotor.

Dois corpos mutilados de mulheres já foram encontrados enterrados na casa onde o grupo morava, em Garanhuns. Pedaços de ossos que podem ser de Jéssica também foram localizados em uma casa onde eles viveram, em Olinda.

A polícia também investiga denúncias de desaparecimento de pessoas ligadas ao grupo na Paraíba.

O promotor pediu a prisão preventiva do trio e ofereceu denúncia contra eles pela morte das duas vítimas assassinadas em Garanhuns, Alexandra Falcão e Giselly Helena da Silva. A Justiça acatou o pedido.

Os acusados, Isabel Cristina Torreão Pires da Silveira, 51, o marido dela, Jorge Negromonte da Silveira, 51, e o amante dele, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, respondem agora por duplo homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáveres, furto, estelionato e falsidade ideológica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa