terça, 23 de abril de 2024

Suspeitos em fuga levam carro com criança de 6 meses dentro

Suspeitos em fuga levam carro com criança de 6 meses dentro

15 dezembro 2011 - 16h00
G1

Suspeitos de assaltar uma distribuidora de produtos eletrônicos usaram na fuga um Astra de um funcionário no qual se encontrava uma criança de 6 meses na manhã desta quinta-feira (15) na Zona Leste de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. A criança foi liberada sem qualquer ferimento, e o carro, recuperado. Dois homens e uma mulher suspeitos de participar do assalto foram presos.

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, uma Kombi despertou a suspeita de uma equipe da Polícia Militar quando saía da distribuidora localizada na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá, na Zona Leste de São Paulo. O veículo estava carregado com produtos de roubo. Houve perseguição e a Kombi, na fuga, bateu em um muro. Dois suspeitos, então, foram presos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38.

Outros dois suspeitos deixaram a distribuidora em um Astra de um funcionário da empresa. No veículo, estava a criança de 6 meses, presa à cadeirinha infantil. Após 15 minutos, em uma avenida da Zona Leste, o Astra bateu em um outro veículo de um policial militar à paisana. Após a colisão, eles deixaram o carro e tentaram fugir.

O policial à paisana conseguiu prender um dos suspeitos. A criança saiu ilesa, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, também na Zona Leste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa