sábado, 20 de abril de 2024

William Bonner tem três doenças em cinco dias e segue afastado do "JN"

05 dezembro 2014 - 08h00Por Uol
Editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner está sofrendo nesta semana.

O jornalista está afastado do noticiário por vários problemas de saúde. Em poucos dias, Bonner teve faringite, conjuntivite e agora está com otite, que é uma infecção no ouvido.

Nesta quinta-feira (04), ele compartilhou com seus seguidores no Instagram o momento em que se consultava com um médico e escreveu: "Flávio Chiodelli (@flaviorenata1) tentando melhorar o aspecto geral. Faringite, quinto dia, quase vencida. Conjuntivite, segundo dia, mas dominada. E agora... Otite! Primeiro dia! Doendo muito".

Enquanto se recupera, William está sendo substituído por Heraldo Pereira na bancada do "Jornal Nacional", ficando ao lado de Renata Vasconcellos.

Em tempo

Bonner teve um 2014 bastante agitado. Âncora do jornal que é considerado o maior do país, ele trabalhou bastante em um ano com Copa do Mundo no Brasil e eleições presidenciais.

Inclusive, durante o período eleitoral, o "Jornal Nacional" realizou entrevistas com os candidatos à presidência da República e causou bastante polêmica. Muita gente o criticou pela forma como fazia as perguntas.

Em suas redes sociais, Bonner devolveu as críticas: "Fiz e farei as perguntas que os candidatos não querem ouvir. Assuntos que lhes são desconfortáveis, incômodos. Assuntos que eles não abordam na propaganda eleitoral, obviamente. São assuntos de interesse jornalístico, são assuntos que o eleitor deve conhecer. Todos os candidatos que entrevistei, sem nenhuma exceção, sabiam que era papel deles prestar esses esclarecimentos - e que era meu papel cobrar as explicações. E isso sempre foi feito, de ambas as partes, de forma cordial, serena, respeitosa. Sempre".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa