quinta, 18 de abril de 2024

9° Motorcycle em Ponta Porã acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro

9° Motorcycle em Ponta Porã acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro

26 outubro 2011 - 16h20
Divulgação

A 9ª edição do Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo de Ponta Porã, já está com quase tudo pronto, para receber os motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos.

O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Três bandas irão se apresentar, a banda argentina Vilma Palma e Vampiros se apresenta na sexta feira, dia 11 e as nacionais Charlie Brow Junior e Raimundos, se apresentam no sábado, dia 12.

A organização pretende proporcionar ao público o maior tempo de lazer e distração possível. Somente no sábado serão aproximadamente 3 horas de show. Na apresentação de manobras, as atrações serão o Cobra Moto Show e Cachorrão Moto Show. O grande destaque será a presença de Jorge Negreti, que pela primeira vez se apresentará em Ponta Porã. Negreti é 11 vezes campeão brasileiro de motocross e agora se dedica a shows de acrobacias radicais, que sem dúvida deverá impressionar o público que costuma lotar a arena montada no Parque de Exposições. Adultos e crianças costumam participar em peso do Motorcycle.

“A cada ano melhoramos nossa estrutura. Para dar maior conforto possível aos nossos visitantes. Este ano, vamos melhorar as arquibancadas, o palco de show, a praça de alimentação, estruturas de tendas, enfim. Queremos tudo mais moderno, para melhor atender o público de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além dos inúmeros visitantes que vem de todos os lugares do Brasil e América do Sul”, declarou Paulo Vieira, um dos organizadores do evento.

A segurança do evento é sempre uma preocupação do Renegados da Fronteira Moto Clube, que contará seguranças particulares, além do trabalho de segurança pública, das policias civil e militar. O Motorcycle conta ainda com seguro da Alecrim Seguros.

Outro setor que ganha intensa movimentação é a rede hoteleira. Os hotéis já estão com suas vagas praticamente esgotadas, tanto em Ponta Porã, como em Pedro Juan Caballero.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Porã, Câmara Municipal e de várias empresas da fronteira. “Ao longo dos anos fomos ganhando credibilidade e conquistando vários apoios. Isso indica que estamos trabalhando corretamente, estamos no caminho certo. Um evento do porte do Motorcycle não é mérito somente de seus organizadores. Contamos com o apoio de órgãos públicos, patrocinadores, que de um modo geral, bancam a nossa festa. Sem eles, não seria possível realizar evento de tal envergadura”, afirmou Paulo Vieira.

Desde o ano de 2010, revistas especializadas em Motociclismo, elegeram o Motorcycle, como o 3º maior evento de motociclismo do Brasil. “Isso nos deixa envaidecidos. Diante disso, a revista Duas Rodas, que a de maior circulação nacional, nos contatou e informaram que estarão na cobertura do encontro de motociclismo em Ponta Porã.

Na edição anterior, marcaram presenças em Ponta Porã, moto clubes de todos os estados do Brasil, além motociclistas do Paraguai, Bolívia, Chile e Argentina. Outra preocupação da organização é atender os visitantes que chegam em grupo em Ponta Porã. Com os hotéis lotados, apartamentos e residências são as alternativas. As pessoas interessadas em alugar seus imóveis devem entrar em contato com Tião Prado, através do telefone 9933-3498.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa