Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
MS

Aberta inscrição para passeio ciclístico que será no dia 23

20 novembro 2014 - 11h14Por Fonte: correiodoestado
Acontece no próximo dia 23 o II Passeio Ciclístico de Mundo Novo, que este ano terá o tema “Pedalando Pela Vida”. O evento, realizado pelo Terceiro Pelotão da Polícia Militar e Fundação de Orientação a Criança e ao Adolescente (Foca), terá início às 7h30min e está com inscrições abertas.

Para participar, o interessado deverá levar um quilo de alimento não perecível até um dos locais de inscrição. Tudo o que for arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Mundo Novo.
Os pontos de inscrição são: Bicicletaria Pedal de Ouro (situada na Avenida J.k), sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar (Avenida Campo Grande) e Foca (Avenida Salvador, antigo Tapajós).

As inscrições também poderão ser feitas no local da largada, momentos antes do início do passeio. O ponto de saída será a Praça Oscar Zandavalli e o percurso contém as principais ruas e avenidas do Centro.
Todos os participantes concorrerão a sete bicicletas, distribuídas por sorteio. Homem e mulher mais idosos, que participarem do evento, receberão, sem sorteio, uma bicicleta de brinde. Quem levar a bicicleta mais exótica, também ganhará outra bicicleta.

Os 500 primeiros inscritos terão direito a um kit esportivo, composto por uma camiseta, uma garrafinha “Squeeze” e uma medalha de participação, que será entregue momentos antes da largada.
Haverá ainda distribuição de água gelada nos pontos de apoio e sorvetes para os participantes. O percurso a ser percorrido é de cerca de dois quilômetros e a Polícia Militar fará a segurança do passeio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana